quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cursos na Bereiana


Foi um sucesso o curso de convites e lembranças
dia 24.08.11 na Bereiana.
O resultado foi excelente, fiquei super orgulhosa
de minhas aplicadas alunas.
E para fechar com chave de ouro, olha só
o que a aluna Rosangela levou para
nosso lanche: cup cakes
combinando perfeitamente com o tema.
Abaixo os Projetos.
Doce Festa (sweet party) e Eucaristia


Scrap Básico - para iniciantes.
Muito bom perceber em cada uma delas
a curiosidade e a alegria do primeiro contato
com o mundo do Scrap.
Além de executar o projeto, com o tema Família,
foram apresentadas as ferramentas
fundamentais para execução desta arte.

O Projeto: Família


4 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi amiga!!!

Parabéns pelas novas alunas!!! Você é uma pessoa abençoada!!!

Beijos

chicas disse...

Olá Linda!!!!
Só agora consegui lhe achar...kkkkk
Amei seus blog como também todos seus trabalhos, principalmente esse kit da eucaristia.
Bjos fique na paz.

Já estou lhe seguindo assim não lhe perco de vista.

Mariza Sales disse...

Nossa, pensar que moranos na mesma cidade e eu ainda não conhecia seus trabalhos e seu blog... PARABENS!!! Nunca vi um blog tão lindo! Amei tudo que vi aqui. Seus trabalhos são encantadores
Abraços e fique com Deus
Mariza

Karen Fantine disse...

Olá, professora!! Fiz sua aula de convites e lembrancinhas na Bereiana!!! Adorei! Seu blog é recheado de coisas lindíssimas!! Estou encantada com o seu trabalho. Obrigada pela visita no meu blog. Beijos e ótima semana!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, fico feliz quando você me visita.