quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um álbum para presentear os(as)  avos Corujas



5 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Conceição !!!

Nossa vendo esse álbum da vó coruja lembrei logo de nossa amiga Yoly que vai ser avó agora, esta toda prosa, até contamina a gente, ando pelo Saara e vejo coisas de bebê (menina) e fico babando por ela, você acredita!!! A Cecília vem pra valer de verdade!!!

O álbum está belíssimo !!!

Beijos

Solange Barreto disse...

Você sim Amiga, é pura inspiração.
Ficou belíssimo seu álbum.
Meu irmão, Marco Barreto, é apaixonado por coruja, vai adorar.
Passa no blog dele pra você ver, está na barra lateral do meu, rs rs rs.
Amei, um Xero, fique com DEUS.

Jannaina Melo disse...

Que tudo esse álbum!!!! Ficou lindo, adorei! Bjo

Cláudia disse...

Oi Conceição! Obrigada pela visita ao meu blog, passei aqui no seu também e adorei tudo o que vi. Aquele projeto com tema cupcake foi feito na silhouette sim, mas apenas a caixa. O bloco eu mesma fiz a capa à mão e colei um adesivo com a arte. Na silhouette tudo fica perfeito, eu ameiiiii as caixinhas!!!
Virei sua seguidora, apareça sempre que quiser no meu cantinho, ok?

Bjos e bom fim-de-semana

Cláudia

Marcela Auxiliadora disse...

Que foooooofooooo!!! Amei a ideia de avós corujas representados em um albinho com corujas! Rsrs! Sacada de mestre!!! Rsrs!
Adorei cada detalhe! Ficou lindo demais!
Beijinhos!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, fico feliz quando você me visita.