quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lembrancinhas para a chegada de Nandinho
Álcool Gel
 CDs com música de  ninar




6 comentários:

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Cristiani Figueiredo disse...

Olá amiguinha,

Pensou que tinha esquecido da sua pessoa???? Não jamais esqueceria de um café tão gostoso. Opa já ia esquecendo e de um bolinho quentinho também....kkkkk
Amiga, minha ausência justifica apenas uma pequena reforma que minha mãe resolveu fazer aqui em casa e terminou num verdadeiro desastre ficamos sem net, cheia de poeira e com muita metralha no meu caminho.
Mais não se preocupe já estou voltando devagarinho...mais voltando pode guardar o meu café e o bolinho também que minha volta esta garantida e breve com bastante novidade.

Bjos no seu coração.

YOLY disse...

Olá amiga!!! Atualizei meu blog e gostaria que você o visitasse, lesse e autorizasse eu colocar o seu na barra lateral. Nada demais,apenas para cumprir o que escrevi lá. Você vai entender. Nossa amizade não precisa disso mas quero ser justa e não deixar dúvidas. Estou lhe enviando um e-mail, por favor responda com um pouco de urgência....rsrsrsrsr Beijos e fica com Deus!!!!

YOLY disse...

Parabéns!!!! Como sempre um show!!!!
Ah! Meu blog Yoly e suas artes precisa ser atualizado no seu. Acredito que com esse comentário você possa atualizar.Porque ainda está com o link antigo e não é mais!!!! Bjs!!!

Yoly e Suas Artes disse...

Parabéns!!!! Como sempre um show!!!!
Ah! Meu blog Yoly e suas artes precisa ser atualizado no seu. Acredito que com esse comentário você possa atualizar.Porque ainda está com o link antigo e não é mais!!!! Bjs!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha eu de novo... esse é o blog Yoly e suas arts.

Martinha disse...

Eita Blog novo e muito lindo! Ceiça, não consegui postar o seu comentário no meu blog, mas valeu amiga! Um beijo e saudades.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, fico feliz quando você me visita.