segunda-feira, 22 de setembro de 2014




Amigas, fui convidada por Iolanda, a querida amiga Yoly, para participar do Blog Hop. Este convite me deixou muito lisonjeada 


Yoly é uma amiga muito querida e talentosa e de uma pureza de alma indescritível.  Vejam vocês um pouquinho de seu trabalho visitando seu blog  www.yolyesuasartes.blogspot.com
O objetivo do Blog Hop, é mostrar nosso amor pelo Scrap. Respondendo a 5 perguntinhas, nos tornamos mais conhecidas e próximas. Eis as perguntas:

- 1 No que você está trabalhando agora?
  
Além de minhas encomendas, estou me preparando para a III Feira Universo Infantil.

2 - Quando e onde começou no scrapbook?

Sempre gostei muito de artesanato e acho que fazia scrap desde menina quando sem saber o nome, nem imaginava, fazia meus álbuns com fotos e recortes, amava o resultado e fazia também para minhas amigas. Scrapbook entrou na minha vida, com este nome, rsrsrsrs, a aproximadamente 7 anos, quando na Vitrine da Arte começaram a aparecer os primeiros papeis, furadores e cursos. Tanto fazia como ministrava.

3 - O que você gosta de fazer e como é o seu processo criativo.

Amo fazer caixinhas, livros de assinaturas, scrap festa, scrap decor e tudo que o papel me possibilita. Pesquiso muito novas técnicas, materiais, máquinas estas coisas que fazem parte do dia a dia do Scraper. Não gosto, nem aconselho copiar trabalhos, apenas procuro ver o que está em evidência.

4 -  O que você faz pra ficar inspirada?

Nem sei explicar! As vezes fico dias fazendo um projeto e as vezes sai em minutos. Meu processo criativo é intuitivo. Quando estou sem inspiração converso com Deus, Ele está sempre apostos. Sabe, agradeço muito a Ele pelos dons que me concedeu e continua concedendo.

 5 - Onde você trabalha em seus projetos?

Tenho em minha casa, um pequeno espaço que tenho a ousadia de chamá-lo de Ateliê. Aos poucos está crescendo, o espaço é suficiente para criar e por em prática o que mais amo fazer, além do $$$$$ é o meu laser. 

Para dar continuidade a essa corrente de paixões pelo scrap convido a amiga Alessandra Vila.




- Conheci Alessandra na Cia das Artes, num curso que ministrei de Corel Draw e outro que no momento não lembro. Logo percebí seu talento e determinação. Uma pessoa de um carisma e personalidade fortes. Uma coisa me chama a atenção é sua simplicidade.

Aproveito para além de agradecer a indicação dizer para Yoly o quanto eu a admiro por sua simplicidade, disponibilidade,  talento e outros atributos que Deus lhe deu. Neste mundo do scrap, aqui em Natal, está muito competitivo, mas acredito que tem lugar e espaço para todas nós. O mais importante é que se crie uma corrente de amizade sincera onde possamos trocar ideias e dicas. Graças a Deus tenho o privilégio de ter em minhas relações pessoas muito especiais, e  merecem o meu carinho.

A Alessandra dizer que a indico por todo seu talento criativo, discrição e simplicidade e desejar que seu trabalho se expanda cada vez mais.

Um grande beijo a todas as amigas scrapers.

2 comentários:

Solange Barreto disse...

Adoro ver esse cantinho. Conhecer melhor a dona, mais ainda. Sua fã numero um. Xerinho.

Solange Barreto disse...

Ceição, não sei o que está acontecendo, me dê uma luz. Seu blog não atualizava já há 2 anos no link do meu. Retirei e tentei colocar outra vez para ver se atualizava, piorou. Agora não consigo lincar seu blog no meu. Me dê um retorno por favor.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, fico feliz quando você me visita.